quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Karma de interrupção


Karma de interrupção
(origina-se do Karma de decadência de sorte familiar)

As pessoas que possuem este karma conseguem, de uma certa forma, 70 a 80% de sucesso em quaisquer empreendimentos,mas é certo que se frustram quando faltam apenas 10 a 20%. Nunca conseguem alcançar o sucesso. Muitas pessoas com este tipo de karma possuem relativamente forte potencial de sorte (força vital). Sofrem frustrações no meio do trajeto, dai levantam-se e continuam trabalhando e, novamente, quando atingem 70 a 80% dos empreendimentos, sofrem outras interrupções. Quando parecem ter desistido, levantam-se e sofrem novas interrupções. Dessa forma, na sua maioria, essas pessoas levam uma vida de violentos altos e baixos. E no fim, acabam por terminar a vida de forma frustrada.

O karma de interrupção manifestado na personalidade tanto pode estar presente em uma pessoa do tipo extremamente tímido e irresoluto quanto a uma de personalidade muito forte e firme em seus propósitos.

A do tipo tímido e irresoluto, o que quer que faça acaba logo se desinteressando e não consegue dar continuidade, possui forte volubilidade, e em tudo age dessa forma,muda constantemente, tanto nos estudos quanto na profissão.

As do tipo de personalidade forte, tem propósitos firmes e é esforçada, entretanto é justamente este aspecto forte que a torna incompatível com as pessoas, gerando conflitos com seus superiores, ou dificultando a cooperação de maneira harmoniosa com seus colegas de trabalho e, por isso, acaba cometendo falhas e se frustrando. Outras vezes, no momento mais importante, comete pequenos erros, e é mal interpretado pelas pessoas e termina prejudicada. Além disso, ocorrem imprevistos devido a doenças ou ferimentos e , sempre surgem assim algum obstáculo que acaba com a oportunidade.

Fonte: Livro - Quais os carmas que as pessoas possuem? - Seiyu Kiriyama

0 comentários:

Postar um comentário